Páginas

Revelada a capa do terceiro livro da série After

A Editora Paralela divulgou a tão esperada capa do terceiro volume da série After de Anna Todd.
After – Depois do Desencontro tem data de lançamento prevista para 09 de junho deste ano. A sinopse em português ainda não foi liberada mas traduzimos a que está com o livro em inglês, confiram abaixo.
  O relacionamento de Tessa e Hardin era complicado. Agora está mais confuso do que nunca. Depois do Desencontro… a vida nunca mais será a mesma.  
Quando Tessa toma a maior decisão de sua vida, tudo muda. Revelações sobre sua família e então sobre a família de Hardin, coloca em xeque tudo o que eles sabiam e faz com que seu conturbado futuro se torne ainda mais difícil.
A vida de Tessa começa a não fazer sentido. Nada é como ela pensou que fosse. Nem seus amigos. Nem sua família. A única pessoa com quem ela poderia contar, Hardin, está furioso por ter descoberto o gigante segredo dela. E ao invés de ser compreensivo ele se torna destrutivo.
Tessa sabe que Hardin a ama e fará de tudo para protegê-la, mas existe uma diferença entre amar alguém e ser capaz de tê-la em sua vida. Esse círculo de inveja, raiva e perdão é exaustivo. Ela nunca se apaixonou tão intensamente por alguém, tão ligada a um beijo – mas todo esse calor irresistível entre ela e Hardin vale todo o drama? O amor costumava ser suficiente para mantê-los juntos. Mas se Tessa seguir seu coração agora, isso será… o fim?

Cris.
Abraços!

Nenhum comentário

Postar um comentário