Páginas

Disney lançará três livros reescritos de Star Wars

A Disney anunciou que lancará ainda esse ano três livros com histórias reescritas de Star Wars. Essas narrativas serão feitas por autores best-sellers que são fãs de longa data da franquia. Confira abaixo mais detalhes sobre os três títulos.
Livro: The Princess, the Scoundrel, and the Farm Boy
Uma abordagem original de Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança
Autora: Alexandra Bracken (The Darkest Minds)
Comece a ler: Primeiro Capítulo (em inglês)
Compre: Book Depository
A galáxia está em guerra. Embora a Aliança Rebelde tenha ganho algumas batalhas contra o Império, a esperança está desaparecendo. O Império está prestes a terminar de construir a maior arma já vista na galáxia, a Estrela da Morte. Agora a única chance dos rebeldes derrotarem-os está nas mãos improváveis de uma princesa, um canalha, e um garoto de fazenda… A aclamada autora best-seller do “New York Times”, Alexandra Bracken, oferece uma releitura cativante de “Star Wars: Uma Nova Esperança” como você nunca experimentou antes. Desde a estreia do filme original, Princesa Leia, Han Solo e Luke Skywalker se tornaram personagens icônicos. “A Princesa”, “o Canalha”, e “o Garoto da Fazenda” dá uma visão mais profunda destes três heróis quando eles unem forças para derrotar o mal que ameaça toda a galáxia.
Livro: So You Want to Be a Jedi?
Uma abordagem original de Star Wars Episódio V: O Império Contra-Ataca
Autor: Adam Gidwitz (Um Conto Sombrio Dos Grimm)
Comece a ler: Primeiro Capítulo (em inglês)
Compre: Book Depository
O aclamado autor Adam Gidwitz, best-seller do “New York Times”, oferece uma releitura cativante de “Star Wars: O Império Contra-Ataca” como você nunca experimentou antes, infundindo o icônico e clássico conto do bem contra o mal com uma perspectiva única e estilo de narrativa que vai falar diretamente com os jovens leitores de hoje, reforçando simultaneamente a experiência de “Star Wars” para os fãs nucleares da saga.
Livro: Beware the Power of the Dark Side!
Uma abordagem original de Star Wars Episódio VI: O Retorno de Jedi
Autor: Tom Angleberger (O estranho caso do Yoda de Origami)
Comece a ler: Primeiro Capítulo (em inglês)
Compre: Book Depository
Tom Angleberger, aclamado autor best-seller do “New York Times”, oferece uma releitura cativante de “Star Wars: O Retorno do Jedi” como você nunca experimentou antes, infundindo o icônico e clássico conto do bem contra o mal com uma perspectiva única e estilo de narrativa que vai falar diretamente com os jovens leitores de hoje, reforçando simultaneamente a experiência de “Star Wars” para os fãs nucleares da saga.
Ainda não há informações sobre o lançamento desses livro aqui no Brasil.
Cris.
Abracos!

Um comentário

  1. Alguém disse Star Wars (meu amorzinho)?? *_* Amooooooooooo!!! E que venha Star Wars e se não lançar no Brasil eu vou ler em inglês!!

    ResponderExcluir