Páginas

Resenha- No Centro da Terceira Fileira- G.C.Neves



Título: No Centro da Terceira Fileira
Autor: G.C. Neves
Editora: Chiado Editora
Número de páginas: 278 páginas
Gênero: Ficção 


Segue a sinopse abaixo:
Você conseguiria imaginar o que a pessoa ao lado está vivenciando? Alguma pessoa já conseguiu dominar os seus sentimentos e as suas atitudes? Você já fez isso com alguém? Até que ponto a brutalidade de um homem pode ser dominada pela simplicidade de uma mulher? Beleza, um corpo esbelto ou popularidade seriam pontos fortes ou sinais de fraqueza? Quem está em vantagem no jogo da sedução?
Perguntas como essas são respondidas nesta obra, que aborda as coisas simples desses confrontos cotidianos, de maneira crua e por muitas vezes obsceno. Descaso, confiança, amor, sedução e sexo são coisas tão banais e tão presentes em nossas vidas que, quando fogem ao nosso controle, nos perguntamos onde erramos. Contudo, na verdade, sem querer, permitimos que elas estivessem sempre a nossa frente.

Resenha:

No centro da terceira fileira do autor Guilherme C. Neves, é um livro apaixonante e que deixa as pessoas confusa às vezes, sem entender  os pensamentos do Rob, que é o personagem principal da história.
O livro tem uma escrita fácil de desenrolar  e não é complicado entender a historia em si, mas sim os sentimentos do Robson ( Como coloquei no parágrafo a cima)... Você se sente como se fosse o próprio Robson, até porque é possível sentir a mesma angústia e agonia que ele sente.
Rob é um rapaz de corpo atlético que estava repetindo o ano letivo mais uma vez, e que se inspirou em uma prima que se tornou médica e bem vista por toda a família. Focado nos estudos ele nem prestava atenção nos outros alunos que sentavam ao seu redor, nem mesmo as quatro meninas lindas que sentavam a sua volta ali no centro da terceira fileira, até que um dia uma delas se dirigiu até ele e lhe pediu para que guardasse um lugar para ela no dia seguinte, pois morava longe e iria chegar atrasada no próximo dia ... ele então todo certinho e sabendo que não é permitido guarda lugares, respondeu a ela que não em um tom arrogante... E ai então começa todas as emoções da historia.
   Na manhã seguinte ao chegar no colégio cedo como sempre fazia Rob percebeu que uma das quatro meninas havia chegado antes dele e tinha guardado o lugar preferido dele, mais um a sua direita e dois a sua esquerda. Daí em diante começa meio que um disputa por aquele lugar preferido. No meio disso tudo ele vai começa a sentir uma atração muito grande pela linda garota chamada Bel... vou parando por aqui pra não soltar spoiler.


E para finalizar eu não poderia deixar de dizer que a tal de Gisele é uma vaca humana e sem coração.



Beijos Amorecos!
- Cris

Nenhum comentário

Postar um comentário