Resenha- Sempre Foi Você- Ana Lemos


Título: Sempre foi Você - Trilogia Amores Traçados.
Autora : Ana Lemos
Número de páginas:262
Editora: Novo Século - Talentos da Literatura Brasileira.


Segue a sinopse abaixo:

Quando a brasileira Lucy Somel passou a morar em Nova York ela tinha apenas uma meta: concluir a faculdade de direito e trabalhar ao lado de sua grande amiga Anna. O amor parece não caber em seu projeto de vida, considerando os poucos breves e decepcionantes relacionamentos. 
    No entanto, esta linda e inteligente mulher será surpreendida por uma “forcinha do destino” ao conhecer seu orientador para o trabalho de conclusão do curso. Marco Salvatore é uma lenda dos tribunais, talento que lhe garantiu a fama de ser um dos melhores advogados da cidade, porém, relacionamentos amorosos também não estão em seus planos.
     O desejo entre os dois é imediato, mas será o suficiente para fazer marco mudar de ideia e iniciar um relacionamento duradouro? Ou fazer Lucy acreditar que pode viver um grande amor?


Resenha :

Lucy é uma garota que sonha em trabalhar e estudar fora do Brasil. Aos 16 anos conhece uma americana chamada Anna, que tinha vindo para o Brasil com a sua família, e se tornaram melhores amigas. As duas faziam tudo junto e a família de Anna acabou sendo também a de Lucy. Tinha um problema, Anna iria embora, visto que sua mãe ficou grávida e depois ficaria complicado viajar. Mary, mãe de Anna, juntamente com Michael,  pai da mesma, conversaram sobre a possibilidade de Lucy ir morar com eles em NY, assim ela cuidaria do bebê e estudaria. A mãe de Lucy permitiu a ida de sua filha. Anna e Lucy eram como irmãs e até o mesmo curso na faculdade resolveram cursar.  Tudo estava perfeito, elas terminaria a faculdade e já teriam um emprego garantido na empresa de Michael, pai de Anna. Porém, tudo começa a sair dos trilhos quando Lucy inicia o seu trabalho de TCC e conhece seu orientador, que ela pensava ser um homem idoso,  casado e com filhos. Marco é um advogado muito famoso e muito respeitado, que vivia sendo pressionado pela mãe para arrumar uma mulher e dar netos a ela. Marco não tinha nenhum interesse em casar e muito menos ter filhos. Tudo começou a mudar quando seu novo pupilo, nesse caso pupila, fez ele perder o fôlego logo a primeira vista, sem que os dois pudessem evitar.

Será que Lucy dará uma chance para esse amor? E Marco? Será que vai se render aos encantos de uma brasileira e abrir o coração?

Enfim , Marco é aquele cara que você deseja por perto sempre. Sabe aquela música de Roberto Carlos, "Esse cara sou eu"? Então esse cara é o Marco.

Um livro que você consegue ler em um dia e que além de falar do amor entre homem e mulher, fala de uma grande amizade.

Esse é só o primeiro livro da trilogia. Adquira o seu e se encante com essa linda história.

Beijos!

Mandys

Nenhum comentário

Postar um comentário