Páginas

Resenha - A Máquina de Contar História - Maurício Gomyde


Autor: Maurício Gomyde

Edição: 1
Editora: Novas Páginas
ISBN: 9788581635040
Ano: 2014
Páginas:
192


Sinopse:

Na noite em que o escritor best-seller Vinícius Becker lançou A Máquina de Contar Histórias , o novo romance e livro mais aguardado do ano, sua esposa Viviana faleceu sozinha num quarto de hospital. Odiado em casa por tantas ausências para cuidar da carreira literária, ele vê o chão se abrir sob seus pés. Sem o grande amor da sua vida, sem o carinho das fi lhas, sem amigos… O lugar pelo qual ele tanto lutou revela-se aquele em que nunca desejou estar.
Vinícius teve o mundo nas mãos, e agora, sozinho, precisa se reinventar para reconquistar o amor das filhas e seu espaço no coração da família V. Uma história emocionante, cheia de significados entrelaçados pela literatura, mostrando que o amor de um pai, por mais dura que seja a situação, nunca morre nem se perde.


Resenha:

A maquina de contar historia conta uma historia magnífica de uma família que digamos que já não era uma família normal desde quando Viviana, mãe de suas filhas foi diagnosticada com câncer, seu marido Vinicius perdeu o foco em sua família e passou a viver apenas para fama e sua família passou a ser os seus livros, mas tudo mudou quando sua esposa faleceu no hospital sem ao menos a ver pela última vez, então agora Vinicius decide reconstruir sua família que agora já não tem mais uma integrante.  Será que já é tarde?
Tristezas, magoas, tudo mora junto com essa família, Vinicius tem uma luta para reconquistar o amor de suas filhas.


“Agora, o fruto do amor contido na chave que muitos anos antes ele e Viviana haviam jogado no rio voltava na forma de duas filhas e um pai tentando reconquistá-las.” 




É um livro maravilhoso, uma história encantadora, duas filhas ótimas e um pai que aprendeu qual era o seu papel na vida delas, surpresas, emoções, risos e lagrimas. Você se envolve parcialmente nessa historia e quando acabar você vai querer mais. Leia, não perca a oportunidade e eu tenho certeza que você irá chorar, rir e se encantar, assim como eu. 

#primeirolivroquemefezchorar.
#livrosnacionaistambémsãootimos.

Beiijos!
Mandys.


Um comentário

  1. Olá gostaria de fazer parceria e divulgação com meu blog? se sim aqui esta o link do meu blog: http://alicianopaisdasmaravilha.blogspot.com.br/ e email: alicia.gabriely@hotmail.com

    ResponderExcluir